{"id":599,"date":"2022-05-23T14:19:38","date_gmt":"2022-05-23T17:19:38","guid":{"rendered":"https:\/\/app-61a9dd82c1ac20c154b7ce35.closte.com\/?p=599"},"modified":"2024-05-01T21:11:11","modified_gmt":"2024-05-02T00:11:11","slug":"instagram-ads","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/app-61a9dd82c1ac20c154b7ce35.closte.com\/instagram-ads\/","title":{"rendered":"Instagram Ads: como anunciar, escalar e vender mais em 2024"},"content":{"rendered":"\n

Por mais que o Instagram<\/a> seja uma rede social com a ess\u00eancia de descontra\u00e7\u00e3o e leveza, nos neg\u00f3cios ele \u00e9 visto como um canal de comunica\u00e7\u00e3o comercial. Isso porque, pode-se aproveitar os recursos da plataforma para promover produtos, servi\u00e7os e marcas. Sendo o Instagram ads<\/em><\/strong>, um dos principais meios de faz\u00ea-lo.<\/p>\n\n\n\n

Segundo dados publicados pela GR3, empresa de cria\u00e7\u00e3o de sites, 75% dos usu\u00e1rios do Instagram<\/a> tomam alguma a\u00e7\u00e3o quando se deparam com um an\u00fancio na rede social, como, por exemplo:<\/p>\n\n\n\n