Se você usa o Instagram para fins pessoais ou comerciais, já deve ter se perguntado: como apagar comentários no Instagram de uma só vez?

Afinal, nada pior do que ter que apagar mais de mil comentários, dependendo do tamanho e do alcance da sua conta, um por um, o que além de ser chato ainda toma um enorme período de tempo.

Se o seu objetivo é aprender tudo sobre qual é a melhor forma de apagar comentários de uma única vez, não deixe de acompanhar esse texto até o final.

Clique aqui caso deseje saber como apagar comentários no ANDROID!

Ou aqui caso tenha um IPHONE!

Mas, antes, indicamos uma maneira muito rápida de crescer e ganhar seguidores de forma prática através de comprar curtidas e comprar seguidores reais e brasileiros. Comece hoje a impulsionar o crescimento da sua conta, gerando mais seguidores e mais interações nas suas postagens.

Agora, vamos aprender a forma mais eficaz e rápida de conseguir apagar todos os comentários de uma única vez.

Vamos lá!

Guia Instagram Bombado

Mais seguidores, mais engajamento, mais visibilidade: Descubra os segredos para viralizar no Instagram, sem ter que depender da sorte ou da boa vontade do algoritmo.

A possibilidade de apagar comentários de uma só vez

Comentários feitos em uma postagem do Instagram

Até pouco tempo atrás, você não encontrava no Instagram uma funcionalidade que lhe permitisse apagar diversos comentários simultaneamente, de uma única vez.

Entretanto, agora é possível sim encontrar essa função e então conseguir apagar muitos comentários nas suas publicações com apenas uma ação, evitando assim perder muito tempo fazendo isso.

A funcionalidade de apagar vários comentários uma única vez é muito indicada para quem interage com vários seguidores e precisa, como por exemplo, apagar comentários negativos.

Além disso, se você recebe mensagens enviadas por contas de spam, essa também é uma excelente opção para economizar tempo e recursos.

Mas quantos comentários é possível apagar de uma única vez?

É possível fazer isso com todos os que estiverem na sua publicação?

Bom, isso dependerá da quantidade de comentários que seu post tiver, pois se ela for de no máximo 25, então é possível apagar todos e limpar essa seção da publicação na sua conta.

Por outro lado, no caso de haver mais de 25 comentários, você precisará realizar essa ação mais de uma vez para conseguir limpar todos eles.

O objetivo do Instagram é tornar a plataforma melhor ao usuário ao permitir que as pessoas possam apagar até 25 comentários de uma única vez e ainda restringir contas de SPAM ou que fazem comentários negativos.

Com isso, o Instagram está combatendo cada vez mais aquele comportamento considerado como inadequado por parte de muitos usuários na rede social já há algum tempo.

Isso é bom para os perfis que usam o Instagram para ganhar dinheiro pois as pessoas donas dessas contas precisam manter a transparência perante seus clientes e patrocinadores.

Ter comentários nos posts é muito relevante para o status de uma página, pois indica engajamento dos seguidores. Diversas empresas e influenciadores usam a tática de comprar comentários personalizados Instagram e assim conseguirem esse incremento na relevância do perfil. Experimente você também comprar comentários para seu Instagram!

As formas de apagar comentários de uma só vez no Instagram

Aba de comentários do Instagram

Você pode escolher entre duas opções na hora de apagar comentários no Instagram, tanto via Android quanto iOS.

Por conta disso, é essencial que você saiba quais são as formas de realizar essa ação, de acordo com o tipo de celular que tem em mãos.

Então, vamos lá mostrar como isso pode acontecer.

1. Como apagar os comentários através do Android

A primeira forma de apagar vários comentários de uma única vez é através de um Android:

  1. Acesse as fotos ou publicações nas quais deseja apagar os comentários negativos ou SPAM.
  2. Após ter selecionado em quais publicações irá realizar a ação, você deve pressionar cada um dos comentários que quer apagar.
  3. Quando isso acontece, aparece o ícone da lixeira, que fica no canto direito superior da sua tela, e então todos os comentários vão ser apagados de uma vez.

Viu como é simples?

E se você tiver um iOS ao invés do android?

O processo vai ficar mais longo, mas não quer dizer que ele não é simples também.

2. Apagando os comentários no iOS

Agora é hora de ver como apagar comentários no Instagram em um celular iOS, como dito, o processo vai ser sim mais longo, não muito, mas ainda assim será bastante simples:

  1. Acesse o seu perfil e escolha a publicação da qual vai apagar os comentários que foram deixados pelos perfis de SPAM ou os comentários negativos.
  2. Clique na opção “ver todos os comentários”
  3. Vá até o ícone dos três pontinhos (…), que fica no canto direito superior da sua tela.
  4. Clique na opção “Gerenciar comentários”, selecione todos aqueles que você quer apagar da sua publicação.
  5. Clique em “excluir”, para que a ação desejada seja então iniciada, lembrando que a etapa seguinte é confirmar a exclusão dos comentários em “excluir comentários”.

Pronto, com isso você vai ter excluído todos os comentários que deseja da sua publicação de uma forma fácil e simples em um smartphone com iOS.

  • Leia também: 7 Truques Revelados de Como Aumentar os Views nos Stories do Insta
  • Comprar seguidores e curtidas: A melhor opção para impulsionar a sua conta

    Há muitas pessoas e empresas que ainda não perceberam como é essencial fazer a compra de seguidores e de curtidas para que seja possível impulsionar a sua conta no Instagram.

    Ao contrário do que muitos imaginam, essa ação não é prejudicial para a sua conta na rede social, pelo contrário, poderá trazer resultados incríveis.

    Para que isso seja possível, entretanto, é preciso que você compre os seguidores e as curtidas de uma empresa/site que realmente seja de confiança e tenha experiência no mercado.

    É o caso do ImpulsioneGram, uma empresa que é referência e autoridade no mercado de venda de seguidores.

    Você pode comprar quantos seguidores quiser sem precisar fornecer a sua senha, contando apenas com seguidores reais, brasileiros e ativos, e por um bom preço no mercado.

    Isso tudo de forma segura e sigilosa, afinal, tudo o que você vai precisar é colocar o seu nome de usuário, o e-mail e o celular, e depois escolher a forma de pagamento.

    Veja os planos que o ImpulsioneGram fornece:

    • O plano iniciante: ganha 500 seguidores mensalmente e mais 250 curtidas bônus
    • O plano básico: ganha 1000 seguidores mensalmente e mais 750 curtidas bônus
    • O plano premium: ganha 2500 seguidores mensalmente e mais 1500 curtidas bônus
    • O plano profissional: ganha 5000 seguidores mensalmente e mais 3500 curtidas bônus
    • O plano business: ganha 7500 seguidores mensalmente e mais 5000 curtidas
    • O plano arrasta para cima: ganha 10000 seguidores mensalmente e mais 7500 curtidas
    • O plano influencer: ganha 20000 seguidores mensalmente e mais 10000 curtidas

    Caso você queira, há a opção ainda de fazer um teste que pode ser realizado através do link: comprar 25 seguidores teste grátis.

    Você então vai poder fazer um teste grátis de 25 seguidores, para saber exatamente como é que funciona todo o processo e entender que realmente é seguro, além de altamente vantajoso para impulsionar a sua conta.

    Você já teve algum problema com comentários?

    Como você viu, muitas contas recebem centenas a milhares de comentários diariamente, então quando a interação é grande, o mais comum é haver alguns comentários que sejam negativos ou vindos de conta de SPAM.

    Neste texto, você aprendeu como é possível excluir esses comentários de uma única vez, evitando assim ter o trabalho dobrado de apagar cada comentário, um por um, o que iria lhe tomar um longo tempo do seu dia.

    Gostou do artigo de hoje sobre como apagar comentários de uma só vez nas publicações do Instagram?

  • Leia também: 7 Maneiras de Usar e Personalizar os Destaques do Instagram
  • Bruna Dias
    Escrito Por
    Bruna Dias
    Bruna possui 4 anos de experiência como social media. Adentrou neste mercado trabalhando em grandes agências de marketing e hoje agencia 4 contas de influencers com centenas de milhares de seguidores. Atualmente faz parte do time de redação do ImpulsioneGram e compartilha tudo o que aprendeu sobre Instagram, desde maneiras confiáveis para ganhar seguidores orgânicos até ter um crescimento consistente nessa rede social.